Sunday, January 8, 2012

UMA CASA "À PARIS" :DECORAÇÃO EM TONS NEUTROS E LINDA!

Oi gente! Nossa, tô empolgada neste final de semana ahahahahaha Mais um post decoratístico hoje, hein? Querem? Se não quiserem não faço kkkkkk brancadeirinha! A gente sempre se anima quando o assunto é ver casas e apartamentos lindamente decorados, eu sei. Estas fotos aqui, retirei do blog La Maison d´Anna G. e, embora eu seja uma pessoas "das Cores", é impossível não ficar encantada com a beleza dos ambientes. É uma misturinha linda, fora do comum que, a meu ver, ficou harmoniosa. Será que vocês concordam comigo? 


Entrez, s'il vous plaît!
(Entre, por favor - tradução feita pelo Mr. Google e corrigida pela leitora Daniella Féder - obrigada, querida, meu projeto de aprender a falar francês precisa ser colocado em prática kkkkk)


decoração em tons claros, decoração em tons neutros, decoração de casa de campo, decoração em branco

decoração em tons claros, decoração em tons neutros, decoração de casa de campo, decoração em branco

decoração em tons claros, decoração em tons neutros, decoração de casa de campo, decoração em branco


decoração em tons claros, decoração em tons neutros, decoração de casa de campo, decoração em branco


decoração em tons claros, decoração em tons neutros, decoração de casa de campo, decoração em branco


decoração em tons claros, decoração em tons neutros, decoração de casa de campo, decoração em branco


fotos cortesia lamaisondannag

Gostosa, né? A bientôt!
Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

3 comments:

  1. Caro "clonador", por favor, apague este blog logo, vai. Perca seu tempo com outras cositas, porque ficar clonando meu blog é uma coisa feia, chata, faz sua vida parecer inútil e seus esforços para aparecer são infrutíferos. Bem, já informei ao Google, preenchi 5 formulários informando sobre seu conteúdo CLONADO e totalmente retirado do meu blog. Ainda acredito que haja pessoas boas, então, se você é uma pessoa digna, pare de clonar meu blog, por favor. Atenciosamente, Carmen Martins (proprietária do blog Achados de Decoração ORIGINAL)

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo poste, super contéudo! Temos bons produtos em oferta no nosso site >>>> https://www.dpotdecor.com.br/ Fica a Dica! :)

    ReplyDelete
  3. Titanium Pen - Titanium Arts
    Buy an ford ecosport titanium old, modern, and beautiful ceramic babylisspro nano titanium hair dryer Pen. Our classic titanium pen designs have aluminum vs titanium some pretty special features, including blade titanium keychain rotation, $24.95 · ‎In stock titanium rings for women

    ReplyDelete