Tuesday, October 19, 2010

FINALMENTE: POST SOLUÇÃO - KITNET QUE PARECE DE PRAIA


Minha gente querida! obrigada pelo carinho de todas vocês! Respondendo a uma pergunta que não quer calar: Como é que a gente fica sabendo quando a quota está quase no limite? NÃO SEI! Ninguém me avisou. E, embora o armazenamento pago de imagens do Google tenha um custo anual baixíssimo, eu confesso que ainda estou muito irritada e, pelo menos neste momento, eu me recuso a pagar qualquer quantia por algo que eu nem sabia que teria custo algum dia. Well... eu já dei um jeito com o Flickr - vai me dar um trabalho enoooooorme para postar as imagens, mas o:

  Achados de Moda e o Achados de Decoração precisam sobreviver!!!!

Agora, só para levantar nosso astral (que o meu ficou lá embaixo hoje)....uma casa que parece de praia, mas não é!


 foto cortesia: apartment therapy

Carmen Martins

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment