Thursday, September 1, 2011

SORTEIO SUPEREXCLUSIVO + ACHADOS DE DECORAÇÃO

Gente!!! Bom dia, bom dia, bom dia!! 
 Hoje tenho uma novidade bacanérrima para vocês e eu estava ansiosíssima para contar!

Vocês já conhecem o Superexclusivo?  


Vou contar para vocês! Ele é um site de compras fechado e foi o primeiro do gênero no Brasil e eu tenho um carinho muito especial por ele, porque, em 2007, quando meu blog de moda (Achados de Moda) era novinho e o Superexclusivo também era novinho rsrs fizemos uma parceria e uma promoção para as leitoras e todo mundo amou, foi um sucesso e me ajudou muito na divulgação do site, além de trazer um benefício para as leitoras. Super benefício? Sim!! É porque, no Superxclusivo, depois que você se cadastra, pode comprar produtos bacanérrimos, de marcas fantásticas (aquelas marcas dos sonhos) com descontos ótimos (sério mesmo! até 70%). 

Preciso dizer que fiquei feliz quando eles me propuseram uma parceria? Ah! E olha só: vou sortear 1 (um) produto maravilhoso para vocês aqui no blog. Quem vai querer??? (maravilhoso e chiquérrimo!!!)

Olha que chic!! Uma lixeira para pia com sensor eletrônico de aproximação da marca Bon Cheff (um luxo!) (Ah, gente, eu também queria uma dessas para mim, minha cunhada tem e confesso que é meu sonho de consumo rsrs)  Gostaram? Não é linda???

Regrinhas (importante):
1) cadastrar-se no Superexclusivo por meio deste link: http://www.superexclusivo.com.br/?utm_source=achadosdecoracao&utm_medium=blog&utm_campaign=achadosdecoracao

2) Preencher o formulário abaixo (começa hoje e vai até dia 05/09/11).
3) A promoção é válida para todo o território nacional e o próprio Superexclusivo vai mandar entregar no seu endereço.
4) Ser Seguidor(a) do blog! é bom que vc fica sabendo de tudo! rsrs
5) Você pode ter mais chances divulgando o sorteio. Daí, você preenche o formulário de novo e coloca o link da divulgação
6) O resultado será divulgado no dia 06/09/2011 aqui no blog.


 


Vou divulgar o resultado do sorteio no dia 06/09/2011

Beijos e venham participar. Tá super legal! (Gente, eu só aceitei esta promo porque achei que realmente valeria a pena, porque amo o Superexclusivo e achei que vocês iriam curtir)

Carmen Martins


PS: Gente, quem usa Internet Explorer está tendo dificuldades para se cadastrar no site. Usem o Firefox, ok? Já avisei o Superexclusivo.
 
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment