Wednesday, September 21, 2011

VEJAM: MAIS UM CANTINHO PREFERIDO DA LEITORA - 04

Gente querida, temos aqui mais um Cantinho Preferido da Leitora. Desta vez, quem nos mostra seu canto é a Elizabeth Sell. Um catinho que também é lindo, como os outros que já apareceram por aqui (tem mais, viu, gente?). Vamos ver o que a Beth nos enviou e contou pra gente?


"Querida,sou seguidora de seu blog e amo....por isso quero compartilhar com vc meu cantinho preferido do meu apto, Carmen minha sala é pequena,mais é especial pois qdo meu marido chega do trabalho...depois de um banho,sentamos para conversar,ver TV e tbem namorar. As almofadas mandei fazer igual a que vi em uma revista americana, o quadro é da marca kasal, mas tambem estou te mandando a foto de um jogo de mesaninho que fica na minha sala que eu mesma pintei, pois faço artesanato, vi esta cor em uma revista Claudia decoração e amei.

A escolha da foto fica a seu critério ok.

beijo
Elizabeth
ou Beth"
Beth, eu publiquei todas, claro, como deixar as mesinhas de fora,né?
Obrigada por participar!! Nós adoramos conhecer você e seu Cantinho Preferido lindo!!




Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment