Friday, November 18, 2011

DECORAÇÃO DE CASA: UMA DECORAÇÃO PRA LÁ DE FELIZ!

Bom dia, gente!! Queridas e queridos, hoje é sexta-feira eba!! É aquele nosso tradicional dia de alegria, porque amanhã é sábado e vale um café da manhã gostoso, ficar um pouco mais na cama, curtir a folga, né? (sei que nem todo mundo tem o dia livre, eu sei....mas o domingo também está chegando!!)

Gente, tenho andando meio sumidinha, mas é só por mais uns dias, enquanto eu ajeito tudo aqui na minha, na sua, na nossa Boutique de Achados, viu? Acho que... começo é assim, né? A gente fica meio perdida, exatamente como quando a gente muda para uma casa nova, muda de emprego, muda de cidade, ahahaha mas estou voltanto com nossos vários posts por dia - vocês conseguem ter um pouquinho de paciência comigo????? sorry.....

Agora, vamos ao nosso post decoratístico? Meu Deus, vejam que casa linda!!! Ela tem cara de sexta-feira, cara de final de semana; ela tem cor, tem diversão e alegria e me deu aquela sensação de "quero viver aqui para sempre" - sabem como é? Também tem coisas que eu não curti (acho que vocês também não vão gostar 10% dela). Eu sei que tenho leitoras e leitores queridos com um gosto mais clean, que curtem tons neutros e vocês sabem que eu sempre posto coisinhas para vocês, né? mas hoje, esta casa, definitivamente, é cheia de coisas, cheia de trecos e informações ahahahaha

Vamos fazer assim: vocês escolhem o que gostam, tá? hihihihi O Natal tá aí, tem amigo secreto, dá para fazer pedidos e enviar para o Papai Noel ahahahahaha - brincar é sempre bom, né, gente? 


Vários objetos decoratísticos sobre a mesa de centro para dar uma alegria ao visual


ah, gente vejam essa área externa...e as luminárias japonesas? será que foram colocadas só para as fotos? não molham com a chuva? kkkkk

Agora eu móóórri com essa área externa e vocês? E esse solzinho, gente? Olha que delícia!!


Fiquei passada com essa mesa de jantar linda!! e a luminária de teto, vejam um objeto de decoração incrível, não acham?

Aqui nessa copa tem muita coisa interessante....vejam bem um detalhe: se não fossem a cor azul das cadeiras e de alguns detalhes decorativos, seria tudo preto e branco.


 Pelo jeito, aqui, o quarto é de criança,né?


ai que tudo lindo!!!! olha só, lá na Boutique de Achados tem essas lanternas marroquinas, já viram?

Posso confessar??? só não gostei desse quarto hehehehehe e vocês?
fotos cortesia: Micasarevista


Aliás, já passaram lá na loja para ver quanta coisa bacana que eu escolhi para vocês?
Venham passear por aqui nas novidades!!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment