Monday, November 14, 2011

ÓTIMO FERIADO + FRASE DO DIA

Gente querida! Vocês, que estão aqui comigo todos os dias, sabem que eu adoro rir e adoro fazer vocês rirem também. Adoro tornar as coisas e acontecimentos da vida mais leves, porque isso torna nossos dias melhores, não acham? Então, como amanhã é feriado e muita gente vai descansar, deixo aqui esta frase para todo mundo ter em mente sempre que ficar com o pensamento solto, voando por aí:

foto cortesia: Lanalou

Tradução livre:  Sim, você consegue!


Ótimo feriado, obrigada pela companhia e
passa lá na Boutique de Achados para fazer comprinhas!


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

No comments:

Post a Comment