Friday, March 25, 2011

BOM DIA + DESEJO (URGENTE) DO DIA

 Bom dia, meninas e meninos! Tudo bem?

Tá todo mundo super animado com o sábado, tá? eba, eba!!

Querem tomar café da manhã comigo? Venham!


Agora, preparem-se porque eu vou gritar!

EU QUERO ESTA ESTA PINTURA DE PAVÃO!!!!!
Pode ser numa almofada, sei lá, mas eu quero.
Ando viciada nesta estampa e agora, nem falem mais comigo, porque eu móoooorri!!! hihihihihi


Eu móooorri e fui para o Paraíso ahahahaha Ai, boba, vem pra cá você também!!!
Vamos, a gente vai se acabar de tanto conversar e dar risada, vem!!
huumm que chato hehehehehe



 fotos cortesia: addsimplicity - whimsybyvictoria - harmonyandhome

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment