Wednesday, March 30, 2011

FAÇA VOCÊ MESMA: NOVOS PROJETINHOS PARA AMAR E DECORAR

Oi gente! Agora que todos já se serviram e tomaram um reforçado café da manhã ali no post anterior hehehe Vamos trabalhar? Mais idéias de Faça Você Mesma porque as arteiras de plantão não podem ficar paradas e também porque a decoração do Lar Doce Lar merece - ou não merece?

Mãos à obra!

Uma idéia simples e brilhante! Basta recortar figuras da sua preferência num papel de presente bem lindo e colar sobre uma tela de pintura. Olha só que obra de arte!




Esta idéia me deixou assim....boquiaberta!
Você vai precisar de: cola quente, um grampinho de cabelo enfeitadinho e um pote de vidro. Esta é uma ótima idéia para ser usada na decoração de festas, não acham?








Achei isso muito fofo! Basta usar um sousplat de madeira, recobri-lo com tecido, grudar um relógio de parede sobre ele e enfeitá-lo da forma que você preferir. Ai, que lindo! rsrs


Agora, em homenagem às amantes das Borboletas, como minha amiga Margarete, vejam isso:


Eu imagino que as leitoras que façam scrapbook já estejam cansadas de ver isso, maspara quem não viu ainda, é uma coisa de louco de lindo, não é?







E a reciclagem de móvel, que coisa mai bacana! Você pode usar pedaços de papel de presente ou lindas imagens de revistas.


fotos cortesia: ashleyannphotography - fromthetortoiseandthehare -desdemventana - decor8


Gostaram? Não deu uma vontade enorme de colocar a mão na massa, hein?


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment