Thursday, March 3, 2011

DIA DAS CORES: AZUL - DO CLARO AO ESCURO COM MUITO CHARME

Gente!!! Vamos para mais um post colorido? Que tal uma cor que é praticamente a mãe (ou o pai) dos pigmentos verdes? hehehe Azul!! Decoração azul de todas os tons e de todas as formas: na tinta das paredes, nos móveis, nos acessórios, nos tecidos....do mais claro ao mais escuro, sempre uma cor elegante!

Quero ver os comments, hein? Eu adoro quando vocês adoram um post!! Sabem, né? Faço o Achados de Decoração pra vocês, então, tomara que gostem!!

PS:  meus queridos e queridas, quero agradecer a todos vocês pelo carinho, pelos comentários, pelas visitinhas; tenho muitos seguidores, assinantes de feed, assinantes de newsletter  que são tão fiéis e que me fazem companhia, que eu realmente desejo que cada pessoinha receba meu beijo de agradecimento!!! Um beijo enorme!







aaaiiii....postar esta foto aqui é maldade, né? hihihihi mas vamos sonhar!!!


fotos cortesia: phoebehoward - housedtohome - hgtv - jaxdoesdesign - stylebyemilyhenderson- homesandgardens  - nicety - kika reichert

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO.

No comments:

Post a Comment