Thursday, May 27, 2010

ADIVINHA: SALA DO FILME SEX AND THE CITY 2


Gente, gente! Me conta: Qual é o ambiente que vocês mais amam na sua casa?  A sala de estar? Quarto? Banheiro? Cozinha? Lavanderia? hã? hã?
me fala aí nos comentários, fala!?

Ah! eu amo meu home office: amo, amo, amo! E vocês?? Dizem que o ambiente mais amado da maioria das pessoas é a sala de estar e a gente vê muita decoração caprichada mesmo, né? Será que é por causa das visitas? huuummm...mas agora, tem uma surpresa:
 
Adivinha qual é a sala da Carrie do filme Sex and The City 2?

(confesso e, por favor, ninguém me esgane por isso: nunca assisti Sex and The City na minha vida aiaiaiai Não me batam rsrsrs! Só vi o filme 1)

Sala 01

Sala 02

Sala 03

Sala 04 (amei aquela pintura da parede!!!)


Sala 05

Sala 06

Sala 07

Sala 08

Sala 09
 Sala 10

fotos: wunderweib - thelovetlist - housetohome - freshome - nuevoestilo - micasa
Beijos 


No comments:

Post a Comment