Wednesday, May 12, 2010

PENSAMENTO INSPIRADOR


Oi meninas e meninos!
Li esta frase aqui e achei muito interessante, porque acredito nesse conceito.

"I believe luck is preparation meeting opportunity. If you hadn't been prepared when the opportunity came along, you wouldn't have been 'lucky." - Oprah


"Eu acredito que "sorte' é o encontro da "preparação com a oportunidade". Se você não  se preparar [para receber o que deseja], quando a oportunidade chegar, você então não terá "sorte"  - minha tradução livre- mudei o tempo dos verbos

É como eu sempre gosto de dizer: toda realidade começa no pensamento. Portanto, sonhar faz parte das realizações da vida! Já houve uma época na minha vida, vários anos, em que eu não sonhava e isso era muito triste. Tem gente que não sonha por medo de se decepcionar, mas não se vive feliz assim. Sonhar nos ajuda a seguir em frente, construir, perseguir nossos desejos até realizá-los. Pelo menos, comigo foi assim; desde que voltei a sonhar, minha vida tomou outro rumo e ganhou brilho, muito brilho!

Beijos


Beijos

No comments:

Post a Comment