Tuesday, May 4, 2010

HOME OFFICES OU CANTINHO DE BLOGAGEM

Bom dia!!
Genteeeeee..será que vocês se lembram?? Logo que eu comecei a fazer o Achados de Decoração, eu coloquei uma foto da mesa do meu home office - eu que fiz :D!! hein, lembram? Acho que todo mundo tem vontade de ter um cantinho, afinal, onde é que a gente vai blogar, né gente? rsrsrsrs Então, vamos viajar nessas decorações? Olha só como algumas são bem simples e dá pra copiar com uma prateleirinha e pronto! Ninguém precisa "se apertar" para ter um cantinho legal. Criatividade é tudo!

E se a gente publicasse o "canto de blogagem" de todo mundo?
O que vocês acham? Se vocês toparem, me manda as fotos, tá?

Agora, por último, eu MORRI - nem precisa mais falar comigo, porque estou catatônica
ahahahahahaha olha isso!!! que luxooooo



 fotos: wunderweib - micasarevista - chic-decó - 6hstreetdesignschool - stadshem - alvhem - schönerwohnen

Beijos

No comments:

Post a Comment