Monday, May 17, 2010

ADORÁVEIS COZINHAS


Bom dia, gente! tudo bem? Como passaram o final de semana? Afff.....eu fiz tanta coisa que já tô querendo descansar de novo hehehe

Por falar em começar bem a semana, um café da manhã gostoso é tudo de bom, né? Então, a ótima semana começa nela, certo? As apaixonadas por decoração de cozinha vão adorar, porque essas são lindas e tem inspiração para vários estilos e todas com com muito charme! Já deu pra sentir o cherinho de café passado...hhuuuuummmm

Ótima semana pra vocês!!

Essa cor da parede é linda, né?
Essaé a típica cozinha dos sonhos (dos meus, pelo menos ehehehe): grande, linda e com uma mesa enorme no meio.
 Essa cozinha fofa me encanta porque tem essa mesa rústica maravilhosa. O que vocês acham?


Acho que eu tô gostando dessa história de parede de cozinha pintada...nao é linda?


Essa cozinha integrada à sala é daquele tipo: desafio do designer de interiores: planta super difícil



Essa aqui já tem uma geladeira linda, depois só fica melhor

Para quem adora ter uma mesinha na cozinha, essa solução foi muito bacana, né?



Acho que o charme dessa cozinha está na louça, não tá?


Sou absolutamente apaixonada por essa cozinha: desde as pastilhas de vidro que deram um tom azul até os detalhes, as prateleiras que mostram os acessórios em azul turquesa, tudo, tudo me fascina.


fotos:  alkemie - decorati - sweetiepiepumpkinnoodle - roomremixblog - alvhem - housetohome - houseofturquoise

Beijos

No comments:

Post a Comment