Saturday, May 15, 2010

DECORAÇÃO CHOCOLATE.....EU SÓ QUERO CHOCOLATE



Gente querida, sábado é dia de alegria, né? Por isso, alegria e chocolate têm tudo a ver, concordam? Se bem que eu acho que sou um ET, porque não gosto muito da guloseima, a não ser dos amargos aiaiaiai mas não me chamem para comer pão de queijo, que eu faço um estrago ahahahaha..bem, voltando ao chocolate...pensei em fazer um post sobre decorações que tenham essa cor (marrom) espalhada pelas paredes, móveis ou acessórios. O que vocês acham? 

Tomara que gostem, porque agora eu já fiz.....hihihi

Ótimo sabado! Tá frio....toma um chocolate quente por mim - desse, eu gosto!!


Mt. Baker traditional dining room



 


Esse chocolate aqui é para quem gosta de leite com chocolate, não chocolate com leite hehehehe

fotos: schöner-wohnen - wunderweib - decorati - houzz - decorpad - styleathome - stadshem - housetohome

Beijos

No comments:

Post a Comment