Thursday, December 30, 2010

APARTAMENTO DECORADO EM ROXO, LILÁS E MIL OUTRAS BELEZAS


Oi pessoal!!!  Estão todos em férias? Isso aqui está um silêncio! aliás, a blogosfera decoratística inteira está silenciosa. Acho que estão todos viajando, né? Bem, se tem alguém aí ainda, gostaria muuuuuuuito de mostrar para vocês este apartamento. Ai, gente! Sabe aquele apê que você olha e diz: "Meu Deus! Ele foi feito para mim?" Eu acho até que ele tem uma certa semelhança com a minha casa: as cores, os acessórios decoratísticos, as misturas, as texturas. Eu fiquei absolutamente APAIXONADA e poderia viver aí tipo...a partir de ONTEM! rsrsrs

Venham ver essa maravilha de decoração e depois me contem. Olha, tem várias idéias bacanas para usar como inspiração, hein? Fotos cortesia New York Social Diary via Made by Girl

(eu só tiraria aquela luz neon hehehe)

















 










Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment