Thursday, December 16, 2010

DECORAÇÃO AZUL PARA AZULEJAR O SEU DIA


Bom dia, queridos e queridas!!! Já estão por aqui me fazendo uma visitinha? Que bom!!!! rsrsrs Adoooro receber visitas logo cedo e, para retribuir a gentileza, eu trouxe umas decorações em Azul. Sabem que esta é uma das cores mais amadas no mundo? Certamente porque ela nos remete a coisas boas e bonitas como o céu e a água, não acham? 

Gente, vocês sabem que de vez em quando eu tenho umas "vontades", né? hehehe Ando com uma vontade tão grande de pintar uma parede de azul cobalto aqui em casa. Se eu fizer isso, prometo que mostro pra vocês, tá bom?

Beijooooss e ótima 5a. feira!!










Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment