Sunday, December 19, 2010

DECORANDO O DOMINGO COM AS CORES DA ALEGRIA

 Bom dia!!! Ótimo domingo para todas(os) vocês, queridas(os)

Gente, quero agradecer a todas(os) sinceramente pela companhia aqui todos os dias no Achados de Decoração!! Eu faço este blog com muito carinho pois sei que vocês estarão por aqui lendo.

Obrigada!!!

Agora....vamos tomar um café da manhã bem gostoso?
Você é minha (meu) convidada(o)!!!


Depois do café, algo especial, um pensamento atribuído a Audrey Hepburn
que eu gostaria de compartilhar com vocês!
fotos cortesia: design-ties  -thedecorista- via justsplendid

[Minha tradução livre:]

"Eu acredito em ser forte, quando tudo parece estar dando errado,
Eu acredito que garotas alegres são as mais bonitas,
Eu acredito que amanhã é um novo dia e
Eu acredito em milagres"



Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Carmen Martins
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment