Monday, December 13, 2010

BELEZAS DECORATÍSTICAS


Oi genteee! Bom dia, tudo bem com vocês? Já fizeram as contas? Daqui a 19 dias teremos um 2011 inteirinho cheio de esperanças para viver!! Que ótimo! Já fizeram seus planos? E a decoração da casa? Espero poder lhes ajudar a deixar o Lar Doce Lar ainda mais bonito!!

Este post é despretensioso, pois só tem um objetivo: agradar aos nossos olhos! São belezas decoratísticas que valem a pena ver, observar e, quem sabe, copiar, né? Espero que gostem!

Bom dia para todos!!

Amo esta foto - acho que é por um simple motivo: minha mesa de jantar é igualzinha rsrsrs


Esta é a cozinha da Kate Spade, a fundadora da loja de mesmo no - que agora também tem no Brasil!!
Amo a paredinha azul, o chão branco e preto quadriculado e as cadeiras com estampa de poás


 Todo cantinho que serve como home office me encanta. A vocês também?

Para este, não precisam palavras! A imagem basta - concordam?

Aqui, fiquei apaixonada pela gaiola-luminária! que linda
E a escrivaninha turquesa? aff

Um banheiro simples, pequeno, mas muito fofo!!


Lvanderias assim são absolutamente inacreditáveis!!!! rsrsrs

E isso aqui? Eu ia fazer um post do tipo Fofura do Dia, mas resolvi incluir neste, porque é uma beleza decoratística, não é?

 Gosto de TUDO nesta sala!!!!!!!
Estantes são uma das minhas paixões e coloridinhas assim, UAU!!!
fotos cortesia:  desiretoinspire.net -  theselby.com  -  alvhem - bijouandboheme - grahamandgreen - yvestown.com - inspirationfordecoration - nicety-livejournal - decorati

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment