Friday, February 19, 2010

ARRANJO LINDO E DURADOURO PARA DECORAR A CASA

Quer fazer um arranjo lindo e duradouro para decorar sua casa ou apartamento? Eu estou de olho nesse modelo há um tempão, pois ele é muito charmoso e fácil de ser feito. A gente sempre tem aqueles vasos de vidro transparente em casa, mas, se não houver nenhum, dá para usar qualquer outro que seja alto e longo.  Como eu tenho 2 gatinhos, é impossível ter flores frescas no meu apartamento, portanto, essa vai ser uma opção bem bacana. Eu reuni várias fotos para todas nós nos inspirarmos. Vamos fazer juntas? Depois a gente coloca as fotos aqui.

Dica: você pode comprar os "galhinhos" em floriculturas, casas de jardinagem como a UEMURA FLORES E PLANTAS e SHOPPING GARDEN TATUAPÉ ou em hipermercados como o Pão de Açúcar, que oferecem alguns artigos desse tipo. Se você fizer um bem grande, ele poderá substituir vasos com plantas (folhagem) dentro de casa. Fica lindo!



fotos: harmonyandhome - thisisglamourous - lovinglivingsmall - dressdesigndecor-kellymcguill - loftmag

Beijos

No comments:

Post a Comment