Monday, February 15, 2010

DECORAÇÃO: O QUE COMPRAR EM LIQUIDAÇÃO

Achados para Decoração: Nesta matéria publicada no Jornal Gazeta de Piracicaba, a arquiteta Ana Claudia Pastina dá dicas para gastar o necessário e aproveitar as promoções. [transcrição na íntegra]. Vale a pena anotar!

Quarto casal: Se você já está com o quarto montado (com cama e armários) mude o visual com uma bela roupa de cama e uma cortina que faça uma composição bacana, pois as lojas de enxovais também entram nesta promoção de início de ano.

Quarto criança: Vale a dica do quarto de casal, porém caso os móveis ainda não estejam comprados invista em algum item divertido, como por exemplo, uma cama no alto que tenha um escorregador, isto vai fazer seu filho curtir mais o cantinho dele.

Sala: Invista em um bom sofá, de preferência em tom neutro, pois um bom sofá custa caro e este é o momento de fazer esta aquisição.

Cozinha: Renove seus eletrodomésticos, pois estes tem uma duração longa e se os seus já estão pedindo para se "aposentar"este é o momento.

Banheiro: Aconselho comprar os chamados "itens de perfumaria", ou seja, aquela saboneteira linda que fará toda a diferença no seu banheiro, geralmente estes itens tem um valor agregado bem alto e sem eles seu banheiro fica totalmente sem graça!

Área de lazer: móveis para área externa costumam muitas vezes custar mais caro que móveis para área interna, pois o material usado requer um certo cuidado para não se degradar com o tempo, então já sabe, monte sua área de lazer agora!


Beijos

No comments:

Post a Comment