Monday, February 22, 2010

FAÇA VOCÊ MESMA: ORGANIZAÇÃO FÁCIL E DELICADA


Pessoas queridas! Vocês gostam de soluções simples para organizar a casa? Eu adoro procurar isso nos blogs aí pelo mundo e algumas coisas eu até já coloquei em prática. O que vocês acham?

Uma bandeja pode servir para organizar objetos sobre a mesa de centro, no aparador ou numa prateleira



Você pode usar uma bandeja estreita ou uma caixa para apoiar objetos no seu banheiro
                                                               Esta é a foto da minha casa


Que tal usar cestos de vime ou palha para guardar objetos, principalmente aqueles que ficam jogados prá lá e prá cá como os controle remotos?

Esta foto é da minha casa. Usei um cestinho de pão - ficou prático

Fotos: alkemie - buellerdesign -theorderobsessed - skonahem -smallplacestyle - minhas fotos

Beijos

No comments:

Post a Comment