Wednesday, February 24, 2010

PURPLE RAIN: DECORAÇÃO EM ROXO, LILÁS, VIOLETA

Sempre que eu vejo uma decoração nessas cores: roxo, violeta ou lilás, eu me lembro daquela música do Prince, anos 80, Purple Rain...lembram? rsrs Sim, gente, eu já passei dos 30! rsrsrs Vocês já usaram algum desses tons para decorar a casa? Eu pintei 2 paredes da minha sala (eu mesma!) e ficaram lindas, lindas. Achei que fosse me cansar logo, mas a sensação de olhar para elas é tão gostosa, que elas continuam lá: roxas.

Dica 1: você pode optar por um enxoval nessa cor ou por acessórios, caso não queira arriscar pintar sua parede.

Dica 2: esses tons ficam lindos se combinados com todos os neutros e tom sobre tom, mas tente um mix com laranja, com verde pistache ou com pink - maravihoso!


fotos: clairoliviawayman - plushpalate -lolalina - firmdale - mocca & me

Beijos

No comments:

Post a Comment