Saturday, February 13, 2010

ENCONTRO COM A DESIGNER - CRISTINA BOZIAN

Cada pessoa, um estilo; cada profissional, uma assinatura, uma marca. Assim como acontece com os designers de roupa, os designers de interiores também desenvolvem características particulares. Eu sempre fui fã da arquiteta e decoradora CRISTINA BOZIAN, que tive o prazer (e emoção) de conhecer pessoalmente, quando eu estudava Design de Interiores no SENAC - SP (aha! quem me conhece lá do Achados de Moda, não sabia, hein?) e fiz um trabalho sobre ela. Eu adoro o estilo da Cris, pois todas as casas e apartamentos que ela decora, ficam com o jeitinho do(a) morador(a), como se  a pessoa já vivesse lá, mesmo que o espaço ainda esteja novinho em folha e nunca tenha sido habitado. Para mim, além da capacidade de  entender o DNA do(a) cliente, seu trabalho de mistura detexturas e cartela de cores são os detalhes mais bacanas. Agora, alguns ambientes decorados pela Cris Bozian. Gostou?

 
 

Beijos

No comments:

Post a Comment