Sunday, February 21, 2010

DESEJO DO DIA: UM SUNBURST MIRROR aiaiaiaiai

Decoração Vintage: todo mundo tem desejos, não tem, gente? Ultimamente, o meu é comprar um Sunburst Mirror, ou seja, esse espelho em formato de sol, que foi criado pela dupla americana de designers de interiores Sister Parish e Albert Hadley, os fundadores da empresa Parish-Hadley, que existiu entre 1962 - 1999, mas esse é caríssimo; eu quero um parecido, claro. Isso me lembra a casa da minha avó rsrsrsrs

Dica: se você encontrar algo assim, pode comprar e levar para a sua casa, que vai arrasar!

Olha aí o bonitinho original nas duas versões: prata e prata banhado a ouro.

Estes aqui já são inspirações


E esses estão nas revistas espalhadas pelo mundo todo. Eu quero e agora?
fotos: stylenorth.ca - madebygirl - caitlincreer -designsponge - allexincasa

Beijos

No comments:

Post a Comment