Thursday, February 18, 2010

MURAL DE INSPIRAÇÕES OU PAINEL DE RECORDAÇÕES

Já viu esse mural de inspirações? Na verdade, pode ser mural de recordações, mural de recados, o que você quiser. Sempre quis fazer um para mim e consegui! Sabe como? Comprei uma tela de algodão, daquelas para pintura, e pendurei na parede - só isso! Você pode usar percevejos coloridos para prender suas fotos ou recortes, mas eu estou usando alfinetes de costura com cabeça colorida. Isso dá um charme na decoração do escritório! 

Outras opções para seu painel: placa de cortiça colada na parede ou chapa de madeira forrada com espuma e recoberta com tecido também fica lindo. Eu encontrei este passo-a-passo de um modelo feito com fitas. 

Onde encontrar: a tela de algodão é vendida em casas especializadas para artesanato ou pintura; eu comprei a minha no WWW.COPATEX.COM.BR. O PEG & FAÇA vende o painel de cortiça e também corta pranchas de madeira no tamanho que você desejar.

 O que vocês acham da idéia? Além de útil é decorativa! Gostaram?





Este é o que eu fiz usando a tela para pintura e fica no meu escritório.

fotos: madebygirl - elementsofdesign - lolalina - minha


Beijos

No comments:

Post a Comment