Thursday, October 21, 2010

BELEZAS ALEATÓRIAS: DECORAÇÃO DE TODOS OS ESTILOS

Bom dia, gente!Queridas e queridos do meu coração! este post aqui é despretensioso. Como eu disse no título, são belezas aleatórias, decorações com algo que me agradou, coisas que podem nos inspirar e, quem sabe, vocês possam até incluir uma idéia ou outra aí no seu Lar Doce Lar, né? 

Espero que se divirtam e tenham uma ótima 5a. feira!!

Um cantinho transformado em home office. Tão singelo, mas tão querido
 Um quarto gostosinho. Notem que, embora a parede seja cinza, o chão de madeira "amarelada" aqueceu totalmente o ambiente. Detalhes de branco deram um contraste lindo também


Nesta sala,o princípio de "aquecer"o ambiente foi o mesmo: tons de bege nos tecidos e fibras naturais.



 Você está precisando de uma estante, mas não quer algo tomando a parede inteira?
Olha aqui uma solução incrível! Cabe até num corredor!

Quatro vezes "shabby chic". Esta primeira imagem é do blog da minha amiga Radostina: 79ideas
Não é linda? Um pequeno pedaço de papel de parede faz milagres!


 Essa cor me mata! rsrsrsrs que linda!


Mais uma vez, a beleza está nos detalhes: a combinação das cores azul + vermelho e os tecidos que fizeram o quarto parecer uma tenda real

Um mini-mini=mini home office dentro do armário! Fechou, sumiu!


Uma cozinha perfeeeeeeeeeeeeeeeita
 Como eu admiro gente que usa cor na decoração!!



 Lembranças espalhadas pela casa.

O contraste branco e preto ficou um arraso! Não acham?

essa madeira mistura ao branco e preto deixa tudo tão "confortável" de se ver

 A mesinha, que fofa!

Lindo, lindo: toda vez que eu vejo branco+preto+vermelho, eu me lembro da piadinha do pinguim no liquidificador..ai que horror! piada que os homens adoram contar, né? rsrs

fotos cortesia: stadshem - decoratrix - simplecasualliving - hopscotchandgrace - decor8 - apartmenttherapy  - vivafullhouse - 79ideas

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment