Wednesday, October 6, 2010

VOU MORAR NESSA COZINHA


Bom dia, bom dia, gente!  Tudo bem com vocês?
Meninas, como este mundo é pequeno! Ontem eu conheci pessoalmente a Flávia Ferrari do blog Decora Casa - sabem como? Ela é amiga da minha amiga Li Cavalheri, que tem uma marca de roupas maravilhosa. Gente, estes blogs são incríveis, né? Eu disse várias vezes ontem para a Flávia: "Eu amo fazer o Achados de Decoração, amo!!!" rsrs e é a pura verdade!

Olha a gente aqui..

Agora, vamos ver uma cozinha fantástica, linda de morrer, daquele tipo: quero morar ali!!!! hihihi Eu sei que tem um estilo totalmente diferente no nosso, pois é de um site estrangeiro, mas ninguém pode dizer que não é linda. A decoração me deixou tonta, de tão linda! Se a cozinha é assim, ja imaginaram o resto da casa? Ai meu Deus! hehehe

Fiquei com vontade de morar ali! Vamos correr pra fazer um café com bolo de milho e um de chocolate?  Venham!Tô esperando!

















 fotos cortesia: NicetyLiveJournal


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment