Wednesday, October 13, 2010

FANTÁSTICOS DETALHES DE DECORAÇÃO


Oi gente!!! Tudo bem, meninos e meninas? Como passaram o Dia das Crianças?
Espero que tenha sido ótimo, viu? Eu me diverti muito: até fui ver o filme Comer, Rezar, Amar - e amei!!!
#ficadica!

Queridas e queridos! A gente sabe que detalhes fazem muita diferença na decoração e é ótimo ver idéias e mais idéias lindas para colocar em prática em casa, né? Eu estive observando estas imagens e achei que ela poderiam render muitas boas idéias!! Vamos ver?

Ótima 4a. feira pra vocês, viu?

Aqui, o o jogo de cores nos móveis e objetos é um detalhe que fez total diferença!

Nesta cozinha, os quadrinhos e o cachepô com flores embelozaram o ambiente...


Aqui, a combinação de branco + tons de azul compôs um lindo arranjo de flores + acessórios que embelezou a mesa no hall


Neste quarto, as fotografias super bem humoradas das garotas (donas do quarto) fizeram toda a diferença. A gente raramente pensa em fotografia assim, sempre fazemos poses "sérias" ou convencionais,né?


O jogo de cores da parede com a tela ficou incrivelmente lindo nas 2 imagens.
Vocês concordam? Tinta e cor: detalhes que fazem a diferença!! Agora, quanto aos acessórios decoratísticos, fiquei querendo todos pra mim!!


Olha só o jogo de cores aqui!! E os acessórios decoratísticos?
Please! Posso ficar com estes vasos???!!!

Mais uma vez, a fotografia diferente deu um toque especial à decoração

Eu sei que a foto não é das melhores, mas vejam como este corredor/hall ficou lindo só com um pedaço de papel de parede, vasos e flores. Não ficou lindo? Detalhe - de novo!!


Nesta foto, a iluminação fez total diferença! As prateleiras com objetos lindos ficaram fantasticamente decoradas com a ajuda de luzes!!


Mais um detalhezinho no hall: acessórios decoratísticos + espelho. Pronto! Lindo!!





fotos: elledecor - houseofturquoise - lonnymag -  madebygirl - alvhem - micasa - alvhem  - stadshem

 Gostaram? Então, tem detalhes que fazem total diferença aí no seu Lar Doce Lar??


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment