Friday, October 29, 2010

DECORAÇÃO DA CASA DA MOÇA QUE LÊ PENSAMENTOS

Bom dia, meninas e meninos! Outra 6a. feira e ainda é véspera de feriado prolongado! O que falta para você ficar alegre, hein? Ah! Já sei! Falta ver uma decoração da casa de uma moça que, na minha opinião, lê pensamentos: os meus hehehe

Tudo absolutamente lindo! Fiquei querendo a sala dela para mim! Alguém pode mandar buscar, por gentileza? Caso precisem do meu endereço, basta me avisar hihihi

Ótima 6a. feira pra todo mundo!





A cor da parede do quarto e as almofadas até se parecem com as minhas!
  Olha os poltronas pink dela!
 fotos: the decorista

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment