Saturday, October 23, 2010

CASINHAS INGLESAS: SIMPLES DE-CORAÇÃO (DESDE A FACHADA)


Bom dia, gente! Tudo bem com vocês? Hoje estou mega cansada, embora esteja muito feliz. Tivemos o Workshop de Estilo durante o dia inteiro e conheci várias leitoras daqui do Achados de Decoração e lá do Achados de Moda. Um beijo para todas!!

Pessoal, vocês já sabem que eu adoro um café da manhã, né? Acho que é uma refeição alegre - não me perguntem o porquê hehehe - então, que tal decorar aquela mesa para o  café da manhã de domingo? Huummmm delícia!

Depois disso, temos fotinhos lindas e, atendendo ao pedido do YURI, filho da YARA, as fotos das casinhas de hoje têm fotos de "exteriores", tá bom?  Yuri, um beijo pra você! 

Gente, tenham um fantástico domingo!


Agora, as casinhas...







Outra opção bem bacana!






 fotos cortesia: idealhomemagazine - alvhemmakleri

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment