Sunday, October 24, 2010

VINO, PASTA & AMICI NO PASTIFÍCIO PRIMO ou seria a FANTÁSTICA FÁBRICA DE MASSAS?


Gente querida! Domingo é dia de massa, não é? Aqui em São Paulo, pelo menos, é! E como uma amante da boa mesa, eu tive a (enorme) sorte de ser vizinha (basta atravessar a rua) do establecimento mais bacana, com as melhores massas que eu já comi (sorry Walter Mancini) e com o melhor atendimento que eu já tive (é com vocês, Ivan e Marcelo): o PASTIFÍCIO PRIMO.

E...além da sorte de ser vizinha deste fantástico pastifício (que me faz ganhar kilinhos extras cada vez mais), meu marido e eu fomos convidados para participar do JANTAR NA FÁBRICA uhu!! Sabem o que siginifica isso? Como disse nosso colega-de-jantar-fotógrafo-blogueiro Ricardo Toscani do  Culinária Tosca, aquilo é praticamente ganhar o bilhete para conhecer a Fantástica Fábrica de Chocolates, oops, a Fantástica Fábrica de Massas.


Gente, já estou super atrasada com a publicação deste post, afinal, o jantar ocorreu dia 29/09, mas antes tarde do que nunca, certo?

Estes são os responsáveis por esta maravilha chamada Pastifício Primo!

Marcelo (esquerda) e Ivan (direita)


meu marido (sorry, a foto ficou ruim)

Que emoção! Essas delicinhas sobre a mesa foram consumidas entre gargalhadas, histórias e puro divertimento

Todo mundo vestido com avental e gorrinho de cozinheiros!

O Toscani e sua lindinha filha Alice que estava praticamente no país das maravilhas!

Dá para me ver ali no cantinho direito? Com este gorrinho fiquei parecendo Ali-Babá ahaha


Eu só tenho uma coisa a dizer: venham conhecer o PRIMO PASTIFÍCIO e levar para casa a melhor massa, molhos, antepastos & afins de São Paulo ou será do Brasil?

Fica exatamente na esquina da Rua Artur de Azevedo com Fradique Coutinho, 211 - Pinheiros
Tel. 3881-9080

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment