Sunday, October 10, 2010

PRESENTE DO DIA DAS CRIANÇAS: DECORAÇÃO DESEJO

Oie! tudo bem, pessoal? 
 Gente...amanhã é Dia das Crianças, certo?
Posso fazer meu pedido de criança crescida? hihihihi
Ah! por favor! Só quero este apartamento para mim...só isso!
Tá bom! Se não puder ser o apartamento inteiro, posso escolher somente a decoração?
ahahahaha

Talvez...só a cozinha enorme?

 Como eu adoro cozinha sem azulejos! A gente pode pintar de qualquer cor a qualquer hora.
Vocês também gostam?




 Olha o detalhe da pintura na parede: o quadro branco imita um paspatur!
Posso ter este aparador? Por favor, por favor, por favor!!!!!
 ou então....só este lustre, o aparador e a mesa de centro ahaha

ah! esta lareira off course!

Pode ser essa luz fantástica entrando pela janela, pode? rsrsrs


Quero essa área ao ar livre também!
Quem vem tomar café aqui comigo????




como sempre, cortesia do site: Alvhem

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment