Wednesday, September 1, 2010

DECORAÇÃO COM COR: SÓ UM POUQUINHO NÃO DÓI


Oi gente querida! Tudo bem? Eu estou conseguindo fazer poucos posts, nem estou fazendo visitas e comentários, por falta de tempo mesmo, mas continuo aqui, viu?

Muito obrigada pelos "parabéns" de ontem pelo niver do meu marido; ele ficou super contente!!

Gente, como todo mundo gostou do meu móvel pintado de amarelo, resolvi fazer um post sobre isso. Quem ficou com "vontade de amarelo" na decoração do seu Lar Doce Lar, mas mooooorre de medo de fazer algo definitivo, pode usar outros artifícios, truques, né?

Aqui tem algumas idéias. Beijoooos

Um pedacinho de parede com papel amarelo

Quem sabe um quadro ou umas almofadas amarelas?


Ah! olha, uma moldura amarela!

Pintar uma porta de amarelo...

ou algum detalhe como flor, vasos, caixinhas amarelas




De repente, quem sabe, num cantinho de casa, uma cortina amarela?


E para quem me perguntou a Marca/Cor da tinta que usei, é esta aqui
Esmalte sintético Alto Brilho Sato cor: amarelo

fotos reprodução de: interi0r.com - vtinteriors - desiretoinspire.net - labellabungalowblog - houseandhome - dianebergeron - nicety.livejournal.com - themagpiesfancy


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment