Thursday, September 16, 2010

NOVIDADE: RUE MAGAZINE nova revista de DECORAÇÃO online (em inglês)


Gente, é incrível como este blog e vocês fazem parte da minha! Eu disse que fiquei sem internet desde o início da manhã e, pelo amor de Deus, parecia que estava me faltando um membro hihihi

Mas....a demora valeu! Uma novidade incrível para todas nós: a nova, novíssima revista americana de decoração online idealizada, editada e publicada por 2 blogueiras: a Crystal do blog Plush Palate e a Anne do blog Anne Sage. HOJE saiu o primeiro número (eu estava ansiosíssima) e a gente pode ver a revista inteira aqui: RUE Magazine.


Corre lá pra ver - eu já vi e revi hehehe

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment