Thursday, September 9, 2010

VOLTEI! PORQUE AQUI É MEU LUGAR....

 ahahahahahaha......
Genteeeeeeeeeeeee! tudo bem? Fui dar uma descansadinha e acabei esticando meu descanso hehehe.....tudo bem com vocês? Saudades!!!!

Olha aqui todo mundo: contem-me tudo, não me escondam nada! hihihi

Tem coisa melhor que feriado prolongado? Ah! Tem! Férias!!

Pessoinhas queridas, eu confesso que tenho tido muita vontade de fazer isso, ó:


....juntar umas tralhas, o marido e sair pra passear por um mês inteiro! Ui, que delícia, né? Tô precisando!

Aliás, eu dei uma viajada neste fim de semana: comprei e li este livro...


Se alguém aí gosta de aventura, gosta de dar boas gargalhadas e curte gente observadora, então vai amar a história. Eu dei muita risada, pois a autora é doidinha e não tem nada de auto-ajuda não, viu? É pura aventura mesmo!

Agora, já que o blog é de Decoração e Lifestyle (chic!), vamos voltar à programação normal?

Só para re-começar, umas imagens que vão dar água na boca de (quase) todo mundo!


fotos reprodução: vintageandchicblog - spaceforinspiration - googleimages

Beijos, beijos e eu volto mais tarde, tá?




Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment