Saturday, September 25, 2010

A SALA DA NOSSA LEITORA NA REVISTA MINHA CASA OUTUBRO/2010


Gente, bom dia, bom dia! ai que orgulho!
Nossa...como vou começar a contar essa história? Vamos lá!

Era uma vez, uma leitora querida e simpática, a Eni Gonçalves. Um dia, ela me mandou um email pedindo idéias para decorar a festa de aniversário da sua filha e eu mandei minhas sugestões. Depois, ela fez a festa e nos mandou as fotos e eu publiquei aqui neste post de Elas fazem o Faça Você Mesma

Depois...eu convidei a todas para participar da comunidade da Revista Minha Casa e a Eni se inscreveu porque viu aqui no Achados de Decoração.

Resumo da história: ela me contou que o pessoal da revista viu sua na comunidade, na secção Meu Cantinho Preferido e a convidou para sair na revista. Tá aí, olha! Que orgulho!

Eni, sua sala é linda, você é linda e nós queremos te dar os Parabéns!!





Beijos, beijos e falem comigo, tá?





Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 


e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment