Saturday, September 4, 2010

HOME OFFICE DA BLOGUEIRA: PREPAREM-SE PARA MORRER DE INVEJA


 Gente! Bom dia! Tudo bem? Já tomaram o Toddynho de hoje, já? hehehe

Queridas, eu ficarei ausente durante o feriado, mas voltarei na 4a. feira, tá bom?
Vou móooorrer de saudades de vocês, mas também preciso de um descanso, concordam? hihihi

Hoje vou deixar essas imagens do home office da blogueira Rebecca Orlov do blog Loving Living Small. Ah, gente, fala sério! Que decoração coisa mais fantástica é essa? Eu que tô precisando concluir a decoração do meu escritório fiquei doida para nem ir viajar e lascar tinta nas paredes durante do finde...mas não possooo!!!

Well...vejam aí o que acham e tenham um ótimo feriado!!

Beijos e falem comigo!


 fotos reprodução: Apartment Therapy


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment