Thursday, September 23, 2010

LINDO APARTAMENTO! PERSONAGEM PRINCIPAL: TINTA NA PAREDE


Oi gente querida! Bom dia! Tudo bem? Nossa, eu estou correndo, correndo, trabalhando muito, mas tinha que passar por aqui pra falar com vocês e deixar essa maravilha de decoração do estilo "gente como a gente" para alegrar nosso dia, né?

Eu me apaixonei por este apartamento! Ele é grande, espaçoso e amei a cor da parede: verde claro levemente acizentado. Deixou tudo mais bonito! Mas, olha, a cozinha também é de tirar o fôlego!

Preparem já a pastinha das "Inspirações", tá?

Beijos

Amei este piso, a parede verde, a iluminação, os estofados! acho que eu amei tudo! hihihi



fotos reprodução: AlvhemMakleri

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment