Monday, September 27, 2010

VENHA SE APAIXONAR...POR ESTA DECORAÇÃO


Ah, gente! como é bom ter uma nova paixão, né? Eu tenho certeza de que muitas, muitas, muitas de vocês também vão amar a decoração deste apartamento - tem cara de mulher! Ó..é do jeito que dá para fazer muitas peripécias decorativas: é clean, tudo em tons neutros, é moderninho, espaçoso, iluminado e...lindo! 

Please! só não adianta olhar (e desejar) aquele lustre ali da sala de jantar, porque já é meu (vi primeiroooo). Já estou apaixonada por ele e pronto hihihihi

Beijos, muitos beijos e apaixonem-se também!!

Essa parede de tijolos totalmente descascada é minha paixão!





 



Olha o lustre lindo aqui! amei aquela estante ali também. Não é prática, gente?

 

Ah! mesa branca de madeira! ainda troco aquele meu tampo enorme de vidro por uma dessas!



 Essa parede de tijolos aparentes pintada de branca me mata!!!!



 Olha isso, olha isso, olha isso! A cúpula do abajur foi customizada com fotos!!






fotos cortesia: Apartmet Therapy

Beijos, beijos e falem comigo, tá?
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment