Monday, September 13, 2010

UMA GAROTA ESTILOSA - DECORAÇÃO IDEM


Oi minhas queridas e queridos!
Gostaram das salas que eu postei hoje? Gostaram, né? Que bom!

Gente! Sabe aquela decoração improvável, aquela coisa que você acha que não existe, linda (pra quem gosta de coisas de antigamente) e feminina? Aff meu Deeeeeus! Olha só a casa dessa moça! eu vi no blog Sweetie Pie Pumpkin Noodle e pirei! Daí, corri aqui pra mostrar pra vocês!

Me diz se não é um luxo! Se alguém usar como inspiração no Lar Doce Lar, fica intimada(o) a mostrar pra gente! hehe


olha a dona da "arte" aí


Ah, gente! me fala se vocês gostaram ou não!?


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment