Thursday, August 12, 2010

ANTES E DEPOIS: PARA LEMBRAR QUE TUDO PODE MUDAR


Bom dia! Bom dia!! Já acordou? Tá lembrada que hoje é 5a. feira, véspera de sexta (hihihihi)?
A gente já pode ir entrando no clima de fim de semana, né?

Sabe, gente! De repente, ao fazer este post, eu me  lembrei de uma frase (de autoria desconhecida na minha vida rsrsrs) que eu sempre repito pra mim mesma quando as coisas estão indo mais ou menos: 
"NA VIDA, TUDO MUDA! NADA É IGUAL PARA SEMPRE"

Então, por falar em mudanças, um Antes e Depois da decoração coloridinha
 pra alegrar o nosso dia!!

Às vezes, fica tudo assim na nossa vida: sem graça! mas se você for otimista...

um dia tudo muda e fica assim!!!!!


 foto reprodução: yoquesedreams

Agora, olha este home office, como mudou!!



e depois...

 fotos: emilyaclarck.blogspot.com

Aperta o play para sorrir!!



Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment