Tuesday, August 24, 2010

UM DIA DIFERENTE.....


Oi gente! tudo bem queridos e queridas??

Sabem, hoje eu acordei com vontade de ver coisas bonitas e fazer um dia diferente...

Quem me acompanha nessa jornada?

Estou com vontade de sair assim...correndo pelo mundo...

Até chegar num lugar desses....


ou até encontrar uma cafeteria de livraria para tomar um café


ou então, quem sabe, ficar em casa mesmo e fazer um bolo de chocolate beeem melecado hummm


Quem sabe tomar um banho de banheira com sais e muito perfume....


Assistir um filminho deitada nessa caminha...






Ai que delícia, hein? Acho que hoje eu estou com preguiça...

Vou ficar por aqui mesmo, sentada, olhando pela janela...se precisar, só me chamar...hehehe


fotos reprodução de: nicety.livejournal.com - karina-elbeso - mimiangmeg -thedailyfgreen -houseofturquoise - creamylife - vtinteriors

Beijos, beijos e falem comigo, tá?


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment