Thursday, August 26, 2010

REDECORAÇÃO DA MINHA COZINHA ANTIGUINHA - em andamento


Meninas e meninos! lembram de quando eu comentei sobre a redecoração da minha cozinha antiguinha, né? então, ainda não tive tempo para concluir, pois faltam várias coisas como: persiana, tapete e capa para as cadeiras, mas:

  1. já pintei o gabinete de verde acqua (na foto parece azul, mas é verde água)
  2. coloquei uma prateleira sobre a mesinha 
  3. incluí alguns acessórios decoratísticos.   
O meu prédio é bem, tem mais de 20 anos e eu amo morar nele - eu moraria muito bem num daqueles apartamentos enormes e bem velhos! Como o apê é alugado, não farei nenhuma reforminha, então, aí vão algumas fotinhos da re-decoração, tá?

Quando eu concluir,  mostro mais fotos da minha "cozinha de boneca" hehehe como diz a Heleninha do blog Dia-a-dia Corridinho




minha inspiração...




Beijos, beijos e falem comigo, tá?


Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment