Tuesday, August 3, 2010

APARTAMENTO UAU! ELA MESMA DECOROU!


Gente, tenho ficado cada vez mais obcecada por apartamentos reais, esses que as pessoas mostram nos seus blogs. Vocês também gostam tanto quanto eu?

Nossa, quando vejo um apê que foi decorado pela própria moradora, como esse da Nicole Cohen do blog Sketch 42, fico pensando: "que delícia, quanto trabalho e quanto tempo ela precisou pra fazer, decorar, montar isso tudo?". Adoro decorações de todos os jeitos: daqueles mais simples, com coisinhas usadas, até os mais bonitões, mas sempre tem que ser do tipo "eu que decorei" em que a moradora botou a mão na massa. Por que, o que a gente quer aqui, é enfeitar nosso Lar Doce Lar, né?

Então, olha só como a moça é talentosa.
Aaaai como eu amei essa coisa moderna-misturadinha!!!

Me fala: o que vocês acham?

O branco e preto + o cromado aqui e ali ficaram chiquérrimos, não acham?

 A decoração é cheia de acessórios decoratísticos (que a gente ama!!!!)


 Espelho, espelho meu: duplique o tamanho do apartamento meu! hehehehe


Aqui uma visão da cozinha ali de trás, mas ela mudou o quadro e as luminárias pendentes


voltando para a sala



A mesa decoração para um almoço entre amigos
(móoorri com essas cadeiras - aff vocês sabem que eu amo, né?)


 Olha só o livro dela: igual ao meu! Lembram que eu ganhei de aniversário???

Um detalhe do lavabo: achei demais e dá para fazer em casa: colar pedrinhas nos potinhos

 Quarto: glamour!!



Gostaram? Chic, né? Eu amei....

Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment