Monday, August 9, 2010

DECORAÇÃO MINIMALISTA E CONFORTÁVEL


Gente querida! Quem acompanha o blog sabe que eu raramente mostro posts de decorações minimalistas, né? Na verdade, querendo ou não, as imagens que eu escolho acabam sendo influenciadas pelo meu gosto pessoal e eu não sou naaaaaaada básica, né gente? ahahaha

Então, para as leitoras e leitores queridos que ficam querendo inspiração de decorações estilo clean, aí vai um apartamento lindooo! Mesmo sendo minimalista, ele passa a sensação de conforto - uma delícia mesmo. Esse é o resultado do uso de vários tecidinhos diferentes, acessórios diversos (que preenchem bem os espaços), cores quentes e muita madeira!

Vamos visitar mais este apê que eu vi lá no fantástico site Apartment Therapy?
Sigam-me os...minimalistas...ehehehe





Beijos
Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment