Sunday, August 29, 2010

EU TÔ FAZENDO UM "FAÇA VOCÊ MESMA"


Gente querida, obrigada pelos comentários sobre a nova disposição dos móveis na minha sala e sobre os novos objetos decoratísticos!! Confesso que estou com a sensação de casa nova. Como me incomodava o fato de não poder mudar a sala, viu? Aff! Agora tô feliz! 

Quanto ao spray, eu sempre uso Colorgin, pois acho que ele dá um ótimo acabamento às peças e gosto muito do efeito metálico do dourado, prata e cobre - tanto fosco, quanto o brilhante. Vale a pena testar!

Agora, lembram-se da latinha de tinta amarela que eu comprei?

A minha mais nova "arte" está secando e amanhã eu mostro prá vocês! Ficou uma loucura, tipo assim: se o objeto que eu pintei ficasse na rua, certamente viraria ponto de referência ahahahahaha ameei!

Beijos e até amanhã!


Olha a minha inspiração aqui...


Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment