Sunday, August 29, 2010

MUDANÇAS DE FIM DE SEMANA NO MEU LAR DOCE LAR


Oi gente!!! Tudo bem? Tá todo mundo descansando ou tem gente que fica como eu, louca pra fazer mudancinhas na decoração de casa, hein?

Eu consegui (finalmente) resolver um problema com a fiação elétrica e da TV da minha sala, pois isso me impedia de usar totalmente o espaço dela, que é ótimo. Além disso, surprise!!! Tenho novos acessórios decoratísticos pra mostrar pra vocês. Querem ver? (e um deles, cheio de poás, eu me inspirei na Heleninha do Dia-a-Dia Corridinho)

Para quem não se lembra, eu fiz um post sobre a minha sala aqui




Agora, a nova disposição da sala!




Beijos, beijos, ótimo domingo para vocês!


Até amanhã!

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment