Friday, August 6, 2010

SÓ PORQUE SÃO BONITOS E A GENTE MERECE VER - 4


Bom dia!!! Bom dia!! Gente, já fizeram seu pedido ou não viram o post ali embaixo? Vai lá ver agora!!! rsrsrs

Que bom que hoje é 6a. feira, né? Dia de Alegria aqui no blog, eba!!! Pra gente ficar ainda mais feliz, vamos ver qual é a decoração preferida de vocês, vamos?

Aqui tem um montão daquelas decorações maravilhosas que não sairam em nenhum post, mas como são todas lindas, a gente merece ver, né?

Vamos ver? Qual é sua preferida, hein?

Uma sala de jantar fantástica, com uma vista absolutamente incrível!
Nossa, é bom dia pra qualquer um que toma café da manhã ali, não é?

Uma cozinha linda, fofa, uma coisa retrô, linda e, apesar das cores saturadas (amarelão e azulzão),
tá harmoniosa, não tá? Amei!

Quanto tempo será que levou para o pintar/finalizar essa
maravilha aí da parede, hein? aff acho que uns 2 meses ahahahaha


Gente, dá licença que eu vou tirar um cochilo. Poxa, quero um quarto grande assim também.
Posso ter, posso? hehehe

Essa mesa na cozinha simplesmente me matou! móorri - nem fala mais comigo rsrsrs
 E essas cadeiras Eames? e essa mesa fantástica? e essa luminária? Ah e! esqueci - mórri! rsrsrs


Alguém vai dizer: parece decoração de Natal, mas eu adoro verde com vermelho aaahhhh

Lembram quando eu fiz um post Desejo do Dia com este tipo de banco na janela?
Não esqueci não! continua sendo meu desejo. Vocês também querem?

Imagine esta cozinha com fundo branco: não seria a mesma coisa, né?
ai que linda!

e agora, pra gente descansa, ouvir uma musiquinha, tomar um chococlate quente e ler um bom livro (ou revista hehehe), uma sala M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Vem, gente! senta um pouquinho!!



Pra finalizar e pra todo mundo ter uma ótima 6a. feira,
uma mensagem muito bacana
minha tradução: 
[a qualquer lugar que você for, não importa o clima, o tempo, leve seu próprio Sol junto com você]


fotos: reprodução de: nicety.livejournal.com - Elle Decor Espanha - Miuxr.se - SweetiePiePumpkinNuddle 

Beijos

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment