Friday, August 27, 2010

Ministério da Saúde adverte: LER O ACHADOS DE DECORAÇÃO FAZ ISSO COM AS PESSOAS


Gente, eu já disse que amo, amo, amo fazer meus blogs e o Achados de Decoração só me dá presentes a cada dia.  Não tem como não ficar feliz (e não rir) depois de ler um comentário desses que a Rosselline acabou de deixar aqui pra gente.

Antes de mais nada, querida Rosselline, obrigada por suas palavras! Ganhei meu dia!


"Carmen, isso aqui não está fazendo bem pra mim, não! rsrs
 
Acabo de chegar da rua, saio do elevador e, no corredor, vejo que algum vizinho deixou uma armação de janela branquinha para ser jogada no lixo. Eu, que andava apressada, diminuí o passo e logo pensei: "Hum, não daria uma ótima cabeceira de cama?! E eu to precisando tanto de uma..."

 

Tentei me controlar, fui até a minha porta. Abri, joguei a bolsa no sofá e disse: Ora bolas, quem não se arrisca não petisca! Meio segundo depois estava a Rosselline carregando corredor a fora apressadamente a armação de janelas. hahaha! Imagina a cena... Morrendo de vergonha e temendo que algum vizinho abrisse a porta e me pegasse com aquela armação na mão! hahahahha! Entrei, fechei a porta, fui no Pc, chamei meu marido no bate papo e liguei a web cam e mostrei para ele a janela. "O que diabos é isso Rosselline?" Respondi estusiasmada: "É nossa futura cabeceira de cama, amor!"  Ele ficou com aquela cara de: "vixi, minha mulher pirou de vez!" rs
Hahah!

Enfim, se tudo der certo, mando a fotinha da cabeceira da cama, Carmen!
Agora, cruzar os dedinhos e arregaçar as mangas!!!

Beijokas! Adoro seu blog!!!!!!"


Rosselline, a gente vai esperar, tá? beijos no coração

Gente, ótimo final de semana pra vocês!
beijos e abraços!!

 imagens reprodução Google Images


Beijos, beijos e falem comigo, tá?



Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment