Tuesday, August 31, 2010

BOAS IDÉIAS DECORATIVAS


Bom dia! Bom dia! Bom dia! 
Gente, eu gostaria de fazer uma homenagem para a  pessoa que eu mais amo neste mundo:
Hoje é aniversário do: meu marido!

"Amor, feliz aniversário! Eu te amo!"

Agora, vamos aos assuntos decoratísticos do dia? hehehe Antes de mais nada: obrigada pelos comentários sobre o meu Faça Você Mesma!! Nossa, achei que vocês iriam ficar espantadas com o "amarelo" que usei, mas vocês me surpreenderam!  

Para quem me perguntou o PAP do meu Faça Você Mesma: desta vez, eu não lixei, não! Quando pintei da primeira vez (de branco), eu dei uma leve lixada, porque, se a gente não tira o verniz do móvel, a tinta não adere à superfície, tá? Então, uma batidinha de lixa é necessária! Depois, basta usar rolinho de espuma para pintar e pronto! Super fácil!

E quem quer mais idéias decorativas para o Lar Doce Lar, levanta a mão!
\o/ \o/ \o/ \o/ Uau! quanta gente! Então, aí vai.

Molduras vazias já são moda, mas usá-las assim, olha que legal!

Várias soluções de uma só vez: cabeceira, quadro e equilíbrio visual: bastou pintar um quadro na parede

Para colecionadoras de frascos de perfumes...

Uma forma simples de enfeittar a cozinha ou a mesa

Olha isso que lindo! Uma janelinha antiga se transformou num acessório decoratístico!

E este arranjo, que lindo! Porta-retratos alinhados na horizontal (na linha superior e inferior) + a prateleirinha para apoiar mini objetos

Uma forma diferente de separar ambientes sem perder espaço, nem luminosidade

Falta espaço para um vasinho no banheiro ou lavabo? Pronto: uma prateleirinha resolve tudo.
que mimo!

Tá aí mais uma idéia para arranjo sobre um móvel. Mais simple, fácil e fofo, impossível!
fotos reprodução de: styleroom - marleyandlockyer - houseandhome

Beijos, beijos e falem comigo, tá?

Se você levar alguma imagem, por favor, SEJA GENTIL 
e mencione o ACHADOS DE DECORAÇÃO e/ou a fonte original.

No comments:

Post a Comment